Litíase Renal e NQI

Sabemos da resistência de alguns médicos em aceitar qualquer forma de tratamento convencional onde não sejam utilizados medicamentos alopáticos de grandes laboratórios farmacêuticos que os visitam constantemente. E não é diferente no caso da renal.

Também é notório que muitos dos aparelhos de litotripsia utilizados nas clínicas e hospitais espalhados pelo país ainda oferecem um grande lucro quando estão em funcionamento.

Lamentavelmente para alguns dos médicos que intimidam seus pacientes afirmando que nada dissolve um , os relatos positivos se alastram pela internet de forma muito rápida, mostrando que contra fatos não existem argumentos. Todos os estudos já realizados apontam para a alta eficácia do .

Apesar de ser apenas um suplemento, o NQI funciona muito bem para as pessoas que buscam um tratamento alternativo relacionado ao problema de cálculos renais (litíase renal).

Apesar de citado em alguns artigos de nosso site devido a sua alta eficácia para dissolver cálculos renais, o NQI não se trata de um medicamento e sim de um suplemento alimentar.

Litíase Renal
Litíase Renal

Conforme já publicamos anteriormente:

Pelas informações que obtivemos junto a empresa fabricante do NQI, o produto é comercializado apenas como um suplemento alimentar. O fabricante não quer vincular a imagem do produto ao tratamento de cálculos renais, pois o NQI pode ser utilizado para diversas outras situações. Mas segundo o que podemos observar, é que apesar do produto ser um composto natural, classificado como suplemento alimentar, sua eficácia para impedir a formação de pedra nos e dissolver as pedras já existentes está cientificamente e clinicamente comprovada.

O NQI é um suplemento mineral (nutricional) a base de fósforo (combinação de fosfatos específicos). O produto ativa os processos bioquímicos, neutraliza o efeito negativo dos radicais livres e devolve solubilidade a minerais precipitados no organismo. É possivel encontrar trabalhos científicos que comprovam a eficácia do uso de fosfatos no tratamento de cálculos renais.

Apesar do tempo para dissolver as pedras, que normalmente variam entre 60 e 120 dias, pode-se dizer que os índices de eficácia passam de 90%.

Conforme já colocado, o fabricante do NQI comercializa o produto apenas como um suplemento alimentar voltado para o aumento da qualidade de vida, mas todos os acompanhamentos clínicos realizados pelos profissionais com os quais mantemos contato confirmam a alta eficácia do produto com relação a problemas de deposição de minerais, como é o caso da litíase (cálculos renais).

Segundo os estudos científicos e a Organização Mundial da Saúde, os fosfatos específicos que são utilizados na composição do NQI agilizam o raciocínio, fortificam a memória, tem efeitos surpreendentes em doenças reumáticas, dissolvem cálculos renais, neutralizam o estresse oxidativo, aumentam a disposição física e mental, atuam como reguladores biológicos do armazenamento do cálcio, restabelecem a integridade celular, devolvem a elasticidade arterial, eliminam a preguiça mental, protegem contra doenças degenerativas, evitam o envelhecimento precoce, dentre diversos outros benefícios para a saúde.

A combinação de fosfatos presentes na formulação do NQI elimina os efeitos lesivos causados pelos sais insolúveis e pelos minerais depositados decorrentes da ligação óxido + água = ácido, pela solubilização do precipitado. O NQI elimina o depósito de sais minerais nos rins e em qualquer outra parte do aparelho urinário, neutralizando a formação do cálculo renal ou .

Nós da , entendemos que atualmente o NQI é uma das melhores alternativas no tratamento de cálculos renais, principalmente pelo alto índice de eficácia e pelo fato de ser um produto natural, sem contra indicações ou efeitos colaterais.

AVISO LEGAL: Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações aqui acessadas. A CRORG não possui nenhum vínculo com o fabricante do produto NQI. Todas as informações contidas neste site, tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca do tema cálculo renal. Este artigo expressa tão somente o ponto de vista dos seus respectivos autores.

Leia Também